domingo, 19 de dezembro de 2010

um dia de luta

olá amigas, hoje o dia foi intenso, fim de semana sabe como é né? cheio de surpresas. Então acordei com sensação de realização hj, marido em casa eu amo isso, fico mas relax quando ele tá aki foi tão bom, juntos arrumamos a casa é ele é um maridão arruma a casa comigo até lava roupa e faz mingau de madrugada acredita? merece muito meu amor... mudando de assunto vamos a RA(reeducação alimentar) de hoje:

hoje estas fotos  nao são as minhas  pois ganhei um pc novo e não deu pra por as de hoje aki; mas garanto q foi exatamente isso q comi:
café da manha: pao integral com queijo branco e um copo de suco pus tb 5 biscoitos agua e sal integral. 
                   
 almoço: 2 col de arroz 2 de feijão carne cozida bastante salada de alface com tomate e couve suco de abacaxi

  lanche:  ????
quase  chupei um sorvete da mac a tarde no shoping esqueci da RA e comprei pra meu filho, no impulso comprei o meu dei duas provada qd lembrei e rejeitei na hora então minha filhinha de dois anos se deu bem, foi todinho dela rss

 janta \ ceia  estive no shoping hj e ganhei um presentinho do sogro com o maridão vim pra casa e voltei pra lá só então ceei:  sanduiche maravilhoso pão integral da perine com pasta de alho queijo branco milho    tomate seco passas alface frango desfiado humm uma deliciaa, já em casa provei dois biscoitos rosquinhas light integral duas rodelas de abacaxi e só aí fiz umas coizinhas e vim pra ki rsrs
conseguir fazer tudo certinho di novo tou
feliz por saber q tou proseguindo com determinaçao muito o brigada a quem tem me ensentivado!
falando nisso...sabe o tal presente q ganhei? é esse instrumento aki onde vos escrevo, meu NETBOOK  e foi só eu não meu filho tb ganhou seu presente, amanã é o niver dele e o paizão o deu uma moto daquelas eletricas eitah tá todo feliz ele fará 5 anos é o menino mas mimado do bairro rss aí vão as fotos dos presentes bjs e até mais.




2 comentários:

  1. Seu cardápio foi muito bom, parabéns!
    E, por resistir à casquinha do mc, parabéns maior ainda!rsss

    ResponderExcluir
  2. brigada luu estou sempre resistindo as tentações rsrs

    ResponderExcluir