sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

HONRAS A CRISTO JESUS

                                         


TU PAI NUMCA ME ABANDONASTE...

JESUS sempre soube que tu SENHOR sempre esteve ao meu lado, dando-me apoio e livrando-me do mal
sei SENHOR que muitas veses fui falha e que muitas noites chorei por falta de sabedoria mas a melhor parte de minha vida foi quando decidi ir ao teu emcontro
se tem algo que posso contar como vitória foi saber q tú SENHOR é o meu unico SALVADOR minha rocha em quem confio, meu escudo, minha proteção A TI SENHOR TODA HONRA E GLORIA!
Obrigado JESUS por fazer dos meus sonhos realidade sei q o meu primeiro sonho a entregar em tuas mãos foi meu esposo e tu pra me mostrar teu poder no dia seguinte a minha oração me presenteou e hoje vivo a 9 anos o verdadeiro amor onde constitui familia e descobri a paixão, carinho, respeito, e muitos momentos lindos hoje vivo as bençãos de tua graça.
TU PAI AMADO me livraste das amarras do mundo hoje eu sou verdadeiramente livre, obrigada PAI TE AMOOO todas as coisas coperam para o bem daqueles que te amam, tu PAI me deste cura de infermidades,de depressão, tu enchugaste minhas lagrimas, tu resolveu meus problemas, me deu paz de espirito e me fez feliz; aprendi a entregar minha vida a ti e assim TU SENHOR JESUS me abençoas-te!
Nao há nada melhor para o homem que ter fé mas a FÉ EM TI SENHOR, a tua palavra diz: QUE SE CRERES VERÁS A GLORIA DE DEUS! (joão 11:40) tambem em ti aprendi e vi que assim tu faz:'' CRÊ NO SENHOR E SERÁS SALVO, TU E TUA CASA''.
                                  
TUDO QUE QUERO DIZER NESTE MOMENTO É QUE TE AMO E TE AGRADEÇO POR TUDO O QUE TENS FEITO OBRIGADA DEUS POR NOS DAR TEU FILHO PARA A NOSSA SALVAÇÃO, OBRIGADA JESUS POR ME AMAR E ME TER COMO FILHA E IRMÃ OBRIGADA PELAS BENÇÃOS E POR FAZER DOS MEUS SONHOS REALIDADE.
JESUS CRISTO DE NAZARÉ NESTE NOME TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA CONFESARÁ QUE SÓ O SENHOR É DEUS!

2 comentários:

  1. Olá Ane,
    Tem selo pra vc no meu blog, se for do seu interesse, passa lá!

    _________
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir