terça-feira, 22 de março de 2011

segredinhos, dicas, tudo para nossa beleza

olá meus amores estou de volta, desculpe a demora, mas ando meio ocupada projetando a reforma do ap e a ansiedade me empede de tc kkkk,( desculpa esfarrapada né? é preguiça mesmo kkk)
então... hj porei uns videos e fotos pra vcs espero q seje util como foi para mim, notícia boa? sim! eu perdi já 8 k!! uhuuu vitória! falta 3 ou 4 para o fim de minha meta, lembrando q comecei tudo isto em dezembro, ou seje 3 meses, estou amando saber q sou capaz de vencer os obstaculos!

vamos lá: bumbum durinho em casa? sim é possivel, veja o video e com series de repetições 3 ou 4  veses na semana comsegue-se um bom resultado


   aki mas um video de exercício muito bom, adoro fazer este:

este exercício força bem as pernas e gluteos, vc sente cada movimento com intensidade, tb depende do angulo das pernas, se vc abre mas trabalha mas o gluteo, se fechar mas trabalha mas a parte da frente das coxas, acho q ajuda a defini-las.

mas um muito bom:
este é bom, pq a única força exigida é nos gluteos, no video pede q se estemda os braços, mas pode faze-lo com os braços para baixo tb, o importante é contrair o abdomem e o bumbum o maximo, segurar uns minutos e soltar, muito bom, enrrigece, até ajuda a crescer um pouco.
estes videos servirão de inspiração algo para ajuda-los na ritina diaria e dar força e vontade para conseguir um resultado mas rapido com a R.A não deixe de fazer os exercícios auxiliados com a R.A, assim vc conseguirá um resultado satisfatório, mas se quiser pagar uma academia é bem melhor pois nada melhor q equipamentos propicios e um bom personal trainer né? mas tarde posto outros videos desta vez de drenagens bjss até lá

5 comentários:

  1. Malho a um ano e 3 meses, e aeróbica é muito importante para a respiração e o funcionamento regular do corpo. Diga não ao sedentarismo XD

    ResponderExcluir
  2. Bom pelo que eu vi quem vai curti esse blog é minha Namorada hsuahsua

    ResponderExcluir
  3. KKKKK RI MUITO ROMÃOS MAS ENTÃO MOSTRA A ELA DEPOIS E EUKSON OBRIGADA PELO COMENTARIO VALEW OS SEGUIREI

    ResponderExcluir
  4. to seguindo
    Meu BLog: visita ai!?
    http://usmercenarios.blogspot.com/

    * Dicas para aumentar a renda do seu blog
    * Os melhores sites para afilia-se do momento
    * os segredos revelados de como ganhar dinheiro em parceria com o mercado livre
    -
    * em destaque tv no pc ao vivo o cadastro é gratis e vc ganha R$ 15,00 por cada venda e + R$ 15,00 por cada novo cadastro de afiliados

    * espero que todos possão aproveitar nossas dicas... obrigado um abraçõ ...
    * sempre com novas dicas imperdiveis Não deixe de ler...

    ResponderExcluir
  5. nossa digo valew, tb o seguirei bjss

    ResponderExcluir