segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

21.12.10 momentos não compartilhados

ENTÃOOOO.....

não bloguei sobre o dia 19, logo este dia q foi especial, foi niver de meu filhinho completou 5 anos, como ele já tinha ganho a moto, fizemos só uma festinha simples mas foi linda,
                                             
os amiguinhos dele vieram e a familia, ele se divertiu muito brincou poucou bola exibiu a moto nova comeu brigadeiro foi lindo, falando nisso...

Foi dificil resistir no aniversário então confeso q comi 2 brigadeiros pequenos e 2 empadas pequena tb dois dedos de refri poo tudo foi dois rsrs ai que vergonha, eu quero ser exemplo e tou fraquejando, mas não para aí mas a frente conto o dia de hj, então no niver foi só isso mesmo, mas durante o dia me alimentei bem olha só: (agora são minhas fotos mesmo)


 
    
 viu como me alimentei bem? só desandei a noite no niver, mas antes de dormir comi uma rodela de
abacaxi.   ENTÃO...
 Dia de hj 20.12.10

meu café hj foi mais caprichado tava inspirada hj rss pus até 2 fotos!

o almoço tb mudei um pouco hj cozinhei legumes e até ovos tb o frango ficou melhor pois o de ontem meu marido assou d+ e ficou duuurooo rsrsrsrsrss tb percebi que tenho bebido mais agua e que o intestino passou a funcionar como na propaganda do activia DIREITINHO COMO UM RELOGINHO kkkkkkkkkkkkkk


desculpe aí a foto, é q eu ja tinha começado a comer qd me lembrei de bate-la. Depois do rango nao comi nada, fui correndo agilizar as coisas aki pra eu ir pro cine as 5 da tarde então marquei com minha irmã e uma amiga e lá fomos nós pro shoping chegamos em cima da hora corri pra conseguir assistir a seção, o filme é:



aí somos nós no shoping, eu sou a do meio.

mas no cinema... sabe aquilo q falei no inicio do poste q depois eu conto? então aí vai: comi tres ou quatro ponhados de pipoca e dois dedos de refri é di novo e em dias seguidos sei q não devia e tal mas é muito dificil ir pro cinema não comer pipoca ainda mais em um filme de aventura em 3D diz aí vc vendo akeles bichos de ficção monstruosos dá uma tensão poo só comendo pipoca rsrs, mas serio foi só ontem e hj q fiz essas bobagens e pra não me deixar mentir amanha farei caminhada para dar fim nesses dois dias de tentaçoes. mas o lanche\café da noite foi PERINE di novo ai amo os sanduiches de lá, é pena q não tem ela em todo BRASIL mas aki é um sucesso até tirei foto da menina preparando meu danduiche ligth olha ela aí:


a menina da perine

 então vim pra casa aki só comi minha salada de frutas e 4 biscoitos integral agua e sal ja na hora de dormir com suco de pessego por hj é só fiquem com DEUS BYYY


Nenhum comentário:

Postar um comentário