quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

perda de peso e saúde

quanta inspiração...segredinhos pra vcs!!!

tenho feito de tudo saudavelmente para obter o melhor resultado pro meu corpo, SEGUINDO DIREITO A R.A consegui me livrar da dependencia do refrigerante e dos biscoitos recheados tb do pastel e outros salgados meu organismo tem funcionado cada vez melhor absorvendo proteínas e nutrientes e eliminando o mal colesterol e as gordurinhas, veja o q tenho tomado para acelerar isto, tb para a pele.
                               um pouco sobre a ALCACHOFRA  E O COLAGENAN

 os principais benefícios da Alcachofra são:

- Alcachofra para Emagrecer
Devido a ação de produção de bile, a Alcachofra auxilia o organismo a metabolizar as gorduras da alimentação,impedindo que elas acumulem-se no corpo, ajudando a emagrecer.

- Alcachofra para Colesterol
    Em relação a níveis elevados de colesterol, estudos realizados na Faculdade de Medicina de Graz (Austrália) evidenciaram resultados satisfatórios durante os três meses de tratamento com pacientes apresentando altos níveis de colesterol (devido a diferentes tipos de colesterolemias) e triglicérides. Inicialmente observa-se uma elevação momentânea do colesterol por ativação hepática (descarga tissular) e logo em seguida inicia-se um decréscimo paulatino e sustentado.

- Alcachofra para Funções Hepáticas
    Uma meta-análise de estudos clínicos Fase IV conduzidos em pacientes com dispepsia ou desordens hepáticas ou da vesícula biliar, incluindo estudos com mais de 400 pacientes em tratamentos de 4-6 semanas, demonstrou redução estatisticamente significativa dos sintomas de dor e desconforto
abdominal, gases e náuseas. O medicamento foi bem tolerado com baixa taxa de efeitos colaterais

- Outros Benefícios da Alcachofra
As Cápsulas de Alcachofra ainda possuem efeitos diuréticos, desintoxicante, depurativo, levemente laxativo (não irrita a mucosa digestiva).

Colagenan

Gelatina Pura

Colagenan é constituído de gelatina pura, e, portanto, é um produto com alto percentual de proteínas que fornece ampla variedade de aminoácidos
 O colágeno é uma escleroproteína elaborada por fibroblastos, sendo o principal elemento do tecido conjuntivo do corpo humano.
Beneficios:
  • Combate a flacidez.
  • Rugas e fragilidade óssea.
  • Pele saudável, pois 80% da derme é constituída de colágeno, que garante a firmeza e sustentação.
  • Fortalece a pele e cabelos.
  • Fortalecimento também das unhas.
  • Combate a celulite.
  • Auxilia no funcionamento do sistema linfático.
  • Previne contra estrias. Ajuda a evitar também o aparecimento de estrias devido ao estiramento da pele, pois auxilia no aumento da elasticidade da pele que apresentará uma maior tonicidade/firmeza , através do estímulo da regeneração colágena e da renovação celular.
ENTÃO ESTAS SÃO MINHAS DICAS DE HJ e aí tem mais fotos do rango da semana
           
                          esta foi a ceia do natal  q meu conhado fez, detalhe os bolos tão queimados kkk mas só bilisquei o panetone e provei o peru e a salada.
                                            ... estou reduzindo o tamanho do prato tb
                         ensopado de quiabo(aqui em salvador é quiabada mesmo) feijão, arroz salada e carne
          assim tenho me alimentado frutas nao podem faltar sucos tb não, e o restante q tenham fibras e proteínas dica: se quer passar algo no pão q seje BECEL pois não é nem manteiga nem margarina é CREME VEGETAL  e tem 0 de gorduras trans.
                           salada, bastante SALADA regada a azeite limão e sal (pouco)





minha gatinha minha princesa minha VIDA


                              PRESENTE DE 9 ANOS DE CASAMENTO, ROSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário