sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

inicio da reeducação

                             peso hj: 17.12.10
                                 70k
                             meta a alcançar:
                            -13 k final 57k

hoje começou um dia dificil pra mim, cheia de tentaçoes, a mente parecia entrar em curto só repetia: doces doces doces; aii loucura total! ir na padaria era como estar sobre investigação um panico que só!
aí me pesei para confirmar o peso aff frustração né pensei q era menos mas não a balança tava certinha e lá tava eles os benditos 70 k, ai não vai ser facil mas estou disposta a mudar sei q vou conseguir afinal ainda tenho outros sonhos a realizar e que depende tb do meu emagrecimento

VAMOS AO MEU DIA: *café da manha - 1 copo de suco de frutas só, acordei tarde cozinhei tarde e o almoço tb saiu tarde rss.
as 3 da tarde é q almocei, *almoço - 3 colheres de arroz 2 de feijão 2 pequenos pedaços de carne cozida+1 pequeno de charq que tinha no feijão bastante salada de alface, tomate,e couve 1 copo de suco de abacaxi com hortelã.
*lanche -  1 maçã e 1 iorgute de morango
*janta / ceia -  foi 2 fatias pão integral 12 grãos com alface tomate queijo branco e 1 colherzinha de maionese uma porção de mamão polvilhado com farinha lactea 1 copo de suco de frutas e mais tarde outro copo de suco mas de abacaxi com hortelã.
então hj foi isso até aki posso dizer q conseguir! aa meu sogro tá uma pilha pq tou o dia todo aki no pc rsrs aff nem arrumei a casa só olhei as crianças, boa noite![:)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário